Adolescente é apreendido com quase 300 porções de drogas distintas em Uberaba

Polícia Militar (PM) foi acionada por um oficial de Justiça, após o garoto se recusar a comparecer em uma audiência marcada para as 13h. Ocorrência foi registrada tarde de terça-feira (23). Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde de terça-feira (23), com quase 300 porções de drogas distintas, no Bairro Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um oficial de Justiça, após o garoto se recusar a comparecer em uma audiência marcada para as 13h.
Ao ser contatada, a mãe dele, de 36 anos, informou que o filho havia saído de casa há uma semana sem o consentimento dela e que, atualmente, morava em outra residência.
Os policiais seguiram para o novo endereço, onde encontraram o garoto. Após revista no local, foram localizadas 204 embalagens com pedras de crack; 81 porções de cocaína e 11 buchas e 1 tablete de maconha. O celular do adolescente e 1 balança de precisão também foram recolhidos.
A ação foi acompanhada pelo oficial de Justiça, pela mãe do garoto e pela mãe do proprietário da residência em que ele estava.
Os policiais deram voz de apreensão para o adolescente e o conduziram, acompanhado da responsável legal, para a delegacia. Segundo a PM, no nome dele já constavam denúncias de tráfico de drogas.
Nesta quarta-feira (24), g1 procurou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para saber se a apreensão do menor foi confirmada e se o caso será investigado, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Liked Liked