Advogada fica gravemente ferida após ser esfaqueada no Norte do Piauí; ex-namorado é suspeito do crime

Marlúcia Brito Escórcio está internada, em estado grave, no Hospital de Urgência de Teresina. Suspeito ainda não foi localizado. Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
José Marcelo/ G1 PI
Uma advogada, identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio, foi esfaqueada dentro de casa na segunda-feira (11), em Piracuruca, distante 208 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, que não teve seu nome informado.
De acordo com a PM, uma equipe de policiais foi acionada à residência por vizinhos, por volta das 13h de segunda (11). No local, a vítima foi encontrada ferida por golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu.
Antônia foi socorrida e conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina, onde está internada. O estado de saúde da vítima é grave.
“Após tomarmos conhecimento do caso, imediatamente iniciamos as buscas pelo suspeito na região. Mas ele ainda não foi localizado e a Polícia Civil é responsável pelas investigações agora”, informou a PM.
A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Piauí (OAB-PI) informou que os titulares das Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada estão acompanhando o caso acompanhando o caso.
“O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, já nos deu a garantia de que uma equipe extra da Polícia Civil de Teresina será deslocada para fazer o acompanhamento do caso e atuar na captura do acusado. Estamos acompanhando de perto para garantir que esse crime não fique impune e que todas as medidas sejam tomadas”, afirmou Marcus Nogueira, presidente da CDPA.
Confira as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Liked Liked