Alto Tietê notifica mais nove mortes por Covid-19; total de óbitos pela doença é de 5.522

Últimas vítimas fatais eram de duas das dez cidades da região. O Alto Tietê notificou mais duas mortes de moradores por Covid-19. Com isso, chegou a 5.522 o número de moradores das dez cidades que morreram por conta da doença, nesta quinta-feira (14).
MÉDIA MÓVEL: veja em que estados as mortes estão subindo, em estabilidade ou em queda
As últimas vítimas eram uma de Poá e oito de Mogi das Cruzes. A cidade de Ferraz de Vasconcelos não tem atendimento administrativo nesta semana, por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida e também o aniversário da cidade, comemorado nesta quinta-feira (14).
Também foram confirmados mais 144 novos casos da doença, elevando a 133.534 o número de moradores do Alto Tietê que testaram positivo para o novo coronavírus, desde o começo da pandemia.
Outros 230 pacientes também se recuperaram. Com isso, o total de curados desde o começo da pandemia subiu para 116.781.
Média móvel
A média móvel de mortes por Covid-19 no Alto Tietê aponta para uma queda de 57%, em duas semanas. Há 14 dias, a média diária de óbitos estava em sete, enquanto nesta quinta-feira ficou em três.
Já a média móvel de novos casos da doença aponta para uma estabilidade na comparação com os últimos 14 dias. A média diária de diagnósticos da Covid-19 estava em 90 e, hoje, ficou em 83.
Média móvel do Alto Tietê em 14 de outubro
Assista mais notícias do Alto Tietê

Liked Liked