‘Black Friday Emprego’ oferta 1,5 mil vagas no Ceará; confira as oportunidades

Há vagas para vendedores, promotor de vendas, cozinheiro, garçom, cumim e atendente de telemarketing, dentre outras. Sine/IDT abre seleção com mais de 1.500 vagas na Black Friday Emprego no Ceará; veja as oportunidades
Letícia Queiroz/G1
O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) realiza nesta sexta-feira (26) a primeira Black Friday Emprego, com a seleção para mais de 1.500 vagas, principalmente, para os setores de serviços e comércio.
Dentre as oportunidades, haverá seleções para diversas ocupações, como vendedores, promotor de vendas, cozinheiro, garçom, cumim e atendente de telemarketing, dentre outras. A relação das vagas, com os perfis e locais de seleção, estará disponível no site do IDT, nessa quinta-feira (25).
Confira as vagas e como se inscrever
Durante todo o dia, nas Unidades de Atendimento do IDT/SINE no estado, estarão ocorrendo processos seletivos e os trabalhadores interessados já podem se cadastrar no site do IDT ou comparecer nessa sexta-feira, nas unidades.
Na ocasião, além das seleções, também ocorrerão palestras e outras atividades dedicadas aos trabalhadores em busca de emprego.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Liked Liked