Buraco em pista faz vítimas há pelo menos seis meses em Fortaleza; vídeo

Secretaria da Gestão Regional (Seger) informou que a via vai receber o serviço de requalificação asfáltica. Buraco na pista derruba ciclistas na Avenida Gomes de Matos, em Fortaleza
Um buraco na pista está ocasionando acidentes com ciclistas há, pelo menos, cerca de seis meses na Avenida Gomes de Matos, no Bairro Montese, em Fortaleza. O caso mais recente aconteceu no sábado (30) e foi flagrado por uma câmera de segurança.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O vídeo mostra um entregador tombando após a bicicleta cair no buraco. Com o impacto, o veículo cai por cima do homem e os garrafões caem na pista, próximo a outros veículos. Em outro acidente, ocorrido em fevereiro deste ano, o ciclista se desequilibra e cai na pista ao passar pelo buraco.
Buraco em avenida de Fortaleza faz vítimas há pelo menos seis meses
Reprodução
Segundo relatos de moradores da região, o buraco se formou na via em fevereiro e, desde então, tem causado vários transtornos a quem trafega pelo local.
A Secretaria da Gestão Regional (Seger) informou que a Avenida Gomes Matos está inclusa no plano de recuperação de vias públicas, que prevê a recuperação asfáltica de mais de 500 mil metros quadrados de ruas e avenidas em toda a cidade.
Ainda de acordo com o órgão, a via citada vai receber o serviço de requalificação asfáltica até o final da próxima semana.
Entregador de água tombou após bicicleta cair em buraco na Avenida Gomes de Matos, no Bairro Montese, em Fortaleza.
Reprodução
Em fevereiro deste ano outro ciclista foi vítima de queda provocada pelo buraco na Avenida Gomes de Matos, em Fortaleza.
Reprodução
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Liked Liked