Cabo de Santo Agostinho oferece 100 vagas em cursos gratuitos de capacitação no Senai

Cadastro pode ser feito até a sexta-feira (17), pela internet. Cursos são voltados a moradores do município que têm ensino médio completo, realizado em escolas públicas. Senai do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
Prefeitura do Cabo/Divulgação
A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, abriu, nesta quarta (15), as inscrições para 100 vagas em cursos de capacitação oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As oportunidades são gratuitas e o cadastro pode ser feito até a sexta (17), pela internet.
De acordo com a gestão municipal, os cursos são voltados a moradores do município que têm ensino médio completo, realizado em escolas públicas.
No site, os moradores podem fazer um pré-cadastro para, posteriormente, agendar atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Na secretaria, é preciso entregar a documentação exigida e assinar a ficha de inscrição. Também é necessário assinar termos de compromisso e responsabilidade, bem como de autorização de uso de imagem e de voz.
Os cursos oferecidos são os seguintes:
Computação básica
Assistente administrativo
Arrumador/conferente de cargas
Operador de empilhadeira
Os documentos necessários para a inscrição, que devem ser apresentados em originais e cópias, são os seguintes:
Comprovante de residência em seu nome e atualizado
Comprovantes de escolaridade
Identidade
CPF
Carteira de motorista (apenas para curso de operações com empilhadeira)
Vídeos de PE mais vistos nos últimos 7 dias

Liked Liked