Campanha de arrecadação ‘Natal de Esperança’ é lançada por grupo de pesquisa da Univasf

Entre os itens arrecadados estão brinquedos, calçados e roupas que serão destinados para a Fraternidade Espírita Mendonça e ao projeto Gotinha de Amor. Além de roupas, sapatos também serão arrecadados
Ely Venâncio/EPTV
O grupo de pesquisa Plantas Ornamentais no Vale do São Francisco (Povasf), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), lançou a campanha “Natal de Esperança” em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo da iniciativa é arrecadar brinquedos, calçados e roupas para serem doadas no final de ano.
Entre os itens arrecadados estão brinquedos, calçados e roupas que serão destinados para a Fraternidade Espírita Mendonça e ao projeto Gotinha de Amor, ambos com atuação em Petrolina.
Os interessados podem colaborar até o dia 17 de dezembro. As doações podem ser realizadas nos na Univasf, no hall de entrada do prédio da reitoria no Campus Sede, no Colegiado de Engenharia Agronômica (Ceagro) no Campus Ciências Agrárias (CCA), ambos em Petrolina e na Recepção da Coordenação no Campus Juazeiro.
Outros pontos de arrecadação em Petrolina fora da instituição são um Colégio particular localizado na Avenida Cardoso de Sá, 990; uma loja de materiais de construção localizada na Avenida dos Tropeiros e uma imobiliária na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, n° 331, Bairro Loteamento Santo André (Cosme e Damião).
Outras informações estão disponíveis na rede social do Povasf.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Liked Liked