Chuva forte causa falta de água nas Zonas Leste, Sudeste e Sul de Teresina

Segundo a Águas de Teresina, a interrupção aconteceu por conta de uma queda de energia, que teria acontecido durante a chuva. O abastecimento deve estar reestabelecido até as 19h de quarta. Chuva em Teresina nesta quarta-feira (15)
Reprodução
A chuva desta quarta-feira (15) em Teresina causou uma interrupção do abastecimento de água nas Zonas Leste, Sudeste e Sul da capital. Segundo a Águas de Teresina, o abastecimento deve estar reestabelecido até as 19h de quarta.
Telhado de lojas ‘voa’ com ventania no Grande Dirceu, em Teresina
Meteorologia prevê chuvas até sexta (17) no Piauí e tempestades no litoral
De acordo com a Águas de Teresina, a interrupção aconteceu por conta de uma queda de energia, que teria acontecido durante a chuva. Equipes técnicas da empresa trabalham para recuperar os sistemas danificados.
Chuva forte e rápida causa transtornos em Teresina
A Águas de Teresina disponibilizou dois telefones para a população tirar dúvidas sobre o abastecimento: 0800 223 2000 ou pelo WhatsApp (86) 98124 3199.
Nota na íntegra da Águas de Teresina
Em virtude da forte chuva na tarde desta quarta-feira (15/09), a Águas de Teresina informa que o abastecimento de água está interrompido nas zonas Leste, Sudeste Sul.
A empresa já está atuando para restabelecer a operação dos sistemas que foram interrompidos por conta da queda de energia. A previsão é que a situação seja normalizada a partir das 19h.
A concessionária pede a compreensão da população. Em caso de dúvidas, os usuários podem ligar para o 0800 223 2000 ou então acessar o WhatsApp (86) 98124-3199.
Confira as últimas notícias do G1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Liked Liked