Começam as obras de duplicação do viaduto José Domingos Filho em Araxá

O trânsito está parcialmente interditado no local. Agentes do Serviço de Trânsito e Transportes (Settrans) orientam os condutores. Obras começaram na terça-feira (2) em Araxá
Prefeitura de Araxá/Divulgação
A duplicação do viaduto José Domingos Filho, na Avenida Hitalo Ros, teve início na terça-feira (2) em Araxá. Por isso, o trânsito está parcialmente interditado no local.
Foram implantadas sinalizações horizontais e de solo na região. Além disso, agentes do Serviço de Trânsito e Transportes (Settrans) orientam os condutores. A Prefeitura não informou o prazo de conclusão do serviço.
De acordo com a Prefeitura, o trânsito está parcialmente interditado na Avenida Dâmaso Drummond abaixo do viaduto para quem segue sentido Centro. Uma máquina estaca de hélice contínua faz perfurações no local para a implantação da estrutura de sustentação do viaduto duplicado.
Um desvio foi feito pela alça ao lado da encosta do Sesi Senai e três semáforos fazem o controle do tráfego no acesso e no fluxo da Hitalo Ros; isso permite o cruzamento temporário para a alça de frente que retorna à Dâmaso Drummond.
Agentes da Settrans orientam os motoristas no local
Prefeitura de Araxá/Divulgação
Depois, o trânsito embaixo do viaduto será totalmente interditado e terá um novo desvio para quem segue pela Avenida Dâmaso Drummond sentido Santo Antônio – subindo a Rua Cecílio Salomão, virando à esquerda na Pepururé e, depois de passar pelo túnel, descendo na Nicanor de Freitas para acessar novamente a Dâmaso Drummond.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Liked Liked