Corpo de criança de 2 anos encontrada morta em barragem é enterrado em Montadas, PB

Corpo de Talita Brito passou pelo sítio onde ela vivia com a família e foi levado para Câmara Municipal de Montadas. Velório de Talita Brito, em Montadas, na Paraíba
Ewerton Correia/TV Paraíba
O corpo da criança de 2 anos, Talita Brito, que foi encontrada afogada em uma barragem na zona rural de Montadas, no Agreste paraibano, foi enterrado no fim da manhã desta terça-feira (2). Antes, o corpo da menina foi velado no sítio da família onde ela vivia e depois foi na a Câmara Municipal de Montadas.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de criança de 2 anos é encontrado em barragem na zona rural de Montadas
Talita estava desaparecida desde o último domingo (31) e foi encontrada morta em uma barragem pelo Corpo de Bombeiros. O Instituto de Polícia Científica (IPC) identificou no corpo da criança sinais gerais de afogamento. De acordo com o diretor do IPC de Campina Grande, Márcio Leandro, “havia muito líquido nas vias aéreas e digestivas dela, havia também uma intensa crepitação nos pulmões”, disse.
Criança de 2 anos foi encontrada morta em barragem de Montadas, na Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Porém, a família da criança não acredita que tenha sido um acidente, pois informou que não havia a possibilidade de Talita andar sozinha até a barragem que foi encontrada. Em entrevista à TV Paraíba, a tia da criança, Crislaine Araújo, informou que gostaria que o caso continuasse sendo investigado pela polícia.
“É um quebra-cabeça difícil de montar, a gente continua na dúvida. Como uma criança de dois anos vai andar a distância que ela andou?”, perguntou.
O delegado Cristiano Santana informou que mesmo com a constatação dos sinais de afogamento na menina, será aberto um inquérito policial para investigar o caso.
Criança de dois anos é encontrada morta na zona rural de Montadas
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Liked Liked