Corpo de mulher assassinada com marretadas na cabeça é encontrado em Marabá, no PA

Principal suspeito é o marido da vítima que foi atropelado. A filha do casal ainda está desaparecida. Homem é suspeito de matar a esposa com marteladas na cabeça
Reprodução
O corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (11), na casa em que morava com o marido e a filha do casal, no município de Marabá, sudeste do Pará.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá (DH) foi quem achou o corpo, após denúncia anônima. A vítima teria sido morta com marretadas na cabeça há cerca de 3 (três) dias, segundo informações da DH.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Eliezer Almeida Amaral. Ele foi atropelado por uma carreta nesta quarta-feira (11), após o fim das buscas na residência.
A filha do casal, de 11 anos, não estava no local quando a equipe policial chegou para fazer as buscas. O carro de Elizer foi encontrado estacionado em um hotel, mas não há registros da entrada da filha no local e até a última atualização desta reportagem a criança não tinha sido encontrada.
Veja mais notícias sobre o Pará

Liked Liked