Corpo é encontrado com sinais de execução em arroio no limite de Venâncio Aires e Passo do Sobrado, diz polícia

Jovem de 19 anos, visto pela última vez no dia cinco de maio, foi localizado na terça (10) e identificado por familiares. Polícia Civil acredita que vítima tenha sido jogada na água, mas chuva levou corpo para a encosta. Corpo de jovem foi encontrado na tarde de terça (10) às margens do Arroio Taquari-Mirim
Polícia Civil/Divulgação
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado na tarde de terça-feira (10), às margens do Arroio Taquari-Mirim, em Linha Hansel – limite entre os municípios de Venâncio Aires e Passo do Sobrado. Ele estava desaparecido desde o dia cinco de maio e foi identificado por familiares.
Conforme a Polícia Civil, o rapaz teria sido jogado na água, mas com a chuva o corpo foi levado para a encosta do Arroio. Pelo avançado estado de decomposição, ele teria sido deixado no local no dia do desaparecimento.
A investigação apontou que o jovem tinha antecedentes por tráfico, roubo, violência doméstica e posse de entorpecentes. Pessoas ouvidas pela polícia garantem ter ouvido pelo menos quatro disparos no trecho em que ele foi encontrado.
Além de buscas para esclarecer a motivação, a polícia investiga a autoria da execução.
Vídeos: Tudo sobre o RS

Liked Liked