Dupla é presa por roubo de celular em Manaus

Suspeitos conduziam motocicleta adulterada quando foram abordados pela Polícia Militar. Dupla suspeita de roubo de celular é presa em motocicleta adulterada
Divulgação
Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos do roubo de um aparelho celular, em Manaus, na segunda-feira (22). No momento da prisão, a dupla estava uma motocicleta adulterada no bairro São José, 3ª etapa, zona leste.
A equipe fazia patrulhamento nas ruas do bairro quando foi procurada por um homem denunciando ter sofrido assalto na rua J, no São José, por dois indivíduos que teriam lhe tomado o aparelho celular. Os policiais iniciaram buscas e, na rua 5, visualizaram os dois suspeitos, que tentaram ainda fugir, mas foram interceptados.
Durante revista, foi encontrado com um deles o aparelho celular, reconhecido pela vítima, que identificou também os dois homens como os autores do crime.
Os suspeitos e a vítima foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foi entregue a motocicleta, que estava adulterada.
Veja os vídeos mais assistidos do Amazonas

Liked Liked