Etecs e Fatecs estão com editais abertos para professores temporários na região

Contrato tem validade de um ano e pode ser renovado. ETEC Rubens de Faria e Souza
Reprodução/Google Street View
As Etecs e Fatecs estão com editais abertos para professores temporários. São mais de 700 vagas espalhadas por diferentes regiões do estado. O contrato tem validade de um ano, com possibilidade de renovação.
São 46 vagas em Itu, Mairinque, Tatuí e a maior parte em Jundiaí. As inscrições estão abertas. Os editais ficam disponíveis no site. O candidato deve clicar em Etec ou Fatec, selecionar Processo Seletivo de Docentes Simplificado, Inscrições Abertas e inserir na busca o nome do município.
Para concorrer a uma vaga, é necessário ser maior de 18 anos. No caso das Etecs, podem fazer a inscrição para formação de cadastro reserva, candidatos com nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação equivalente à área escolhida.
Já as Fatecs exigem, no mínimo, nível de especialização. Os interessados devem enviar pela internet o memorial circunstanciado preenchido com informações pessoais, além dos documentos comprobatórios sobre titulação e experiência, dentro do prazo estabelecido em cada edital.
O professor admitido para atuar no Ensino Médio ou Técnico das Etecs recebe uma remuneração de R$ 18,35, por hora-aula ministrada, acrescida de 30% de hora-atividade. Já nos cursos superiores de tecnologia das Fatecs, o valor da hora-aula é de R$ 34,13, com acréscimo de 50% de hora-atividade.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Liked Liked