Homem é morto a tiros dentro de bar em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia

Vítima foi identificada como Hugo Benito Vilela Neto e era natural de Itanhém, cidade vizinha onde ocorreu o crime. Polícia Civil investiga caso. Crime ocorreu em bar na cidade de Teixeira de Freitas
Edvaldo Alves/Liberdade News
Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (23). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A vítima foi identificada como Hugo Benito Vilela Neto e, segundo informações da polícia local, era natural de Itanhém, município vizinho. Ele estava na cidade há pouco mais de um mês, por motivos não informados.
Vítima tinha 27 anos e era natural de Itanhém, cidade vizinha a Teixeira de Freitas
Edvaldo Alves/Liberdade News
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que dois homens chegaram ao estabelecimento e pediram informações ao dono, perguntando sobre produtos do bar. No instante que o comerciante virou de costas, os suspeitos atiraram em Hugo, que estava do lado de fora do balcão e caiu no chão.
Ele morreu na hora. Uma perícia foi realizada no local. Os policiais recolheram cápsulas de três calibres diferentes, que serão analisadas durante a investigação. Não há informações sobre autoria, nem o que pode ter motivado o homicídio.
Investigadores recolhem cápsula de balas usadas no crime
Edvaldo Alves/Liberdade News
Veja mais notícias do estado em g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Liked Liked