Homem é preso após agredir e carregar namorada no capô do carro em avenida de Campo Grande

Ele acabou batendo o veículo no muro da unidade da PRF que fica na Júlio de Castilho, Vila Alba. Portão e concertina da PRF ficaram danificados
Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (10), em Campo Grande, após agredir e carregar a namorada no capô do carro, pela avenida Júlio de Castilho. Ele só parou quando bateu o veículo no portão da unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica na via. na Vila Alba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo começou com briga entre o casal. Eles tinham combinado de conversar e ela então saiu do trabalho e foi para a residência dele. Ao chegar, ele já a esperava dentro do veículo.
A mulher, de 30 anos, entrou no carro e o casal saiu do local. Com o veículo em movimento, os dois se agrediram com tapas e puxões de cabelo.
Em um determinado momento, o homem exigiu que a namorada descesse do veículo. Depois de recusar, ela acabou saindo, subiu no capô e ele acelerou o carro.
Ela foi carregada por uns 30 metros até que o carro parou ao bater no portão da PRF, que ficou danificado. O casal não teve ferimentos.
Uma testemunha, de 65 anos, conta que viu a mulher no capô do carro e ouviu gritos. A polícia foi acionada e o casal foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira.
O CASO FOI REGISTRADO COMO DANO MATERIAL E LESÃO CORPORAL RECÍPROCA NO CONTEXTO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA./
ELE TEM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA./

Liked Liked