Homem é preso com 13 frascos e 3 mil comprimidos de anabolizantes em Oiapoque, no AP

Flagrante foi feito durante operação Hórus da Polícia Civil nesta terça-feira (12). Anabolizantes apreendidos em Oiapoque, no Amapá
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (12) pelo crime de tráfico de drogas por transportar 13 frascos e 3 mil comprimidos de anabolizantes ao município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. A ação ocorreu durante a operação “Hórus” da Polícia Civil.
De acordo com a corporação, a prisão aconteceu por volta de 8h. O suspeito não teria obedecido à ordem de parada dada pelos policiais no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Oiapoque e foi seguido por duas viaturas, que o interceptaram e o levaram para delegacia.
Delegado Charles Côrrea, da Delegacia de Oiapoque
Polícia Civil/Reprodução
Segundo o delegado Charles Côrrea, titular da Delegacia de Polícia de Oiapoque, durante a busca no carro, foram encontrados os anabolizantes escondidos na carroceria do veículo.
“Ele [o suspeito] estava vindo de Macapá, passou pela nossa barreira, uma policial apitou para ele parar, ele não parou e seguiu para Oiapoque. Duas viaturas foram atrás, o interceptaram, trouxeram para delegacia, onde foi feito a busca veicular e encontrou na carroceria, que vinha com frutas, todos esses anabolizantes”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o homem preso já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica.
A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Penal.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

Liked Liked