Homem é preso com pedras de crack escondidas em mamadeira de brinquedo na Grande Natal

Caso aconteceu no município de São José de Mipibu. Suspeito ainda tentou passar drogas para a mulher, mas foi detido pela polícia. Homem foi preso com drogas escondidas dentro de mamadeira de brinquedo
Divulgação/PM
Um homem de 27 anos foi preso no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, com mais de 60 pedras de crack escondidas em uma mamadeira de brinquedo.
O rapaz foi detido por policiais militares do 3º Batalhão durante uma ronda pelo município. Ele estava com a mulher e foram abordados pelos agentes de segurança.
Segundo a Polícia Civil, a mamadeira com a droga estava com a mulher durante a abordagem, mas os policiais perceberam o momento em que o suspeito passou o utensílio para a companheira. O caso aconteceu na quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, as drogas pertenciam ao suspeito, que tentou se livrar entregando o material à esposa. Ainda havia com ele R$ 57,50 em dinheiro fracionado.
O suspeito foi preso em flagrante na Delegacia de São José de Mipibu e vai responder por tráfico de drogas. A mulher foi conduzida até a delegacia, mas liberada em seguida.
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Liked Liked