Hospital faz festa surpresa de Dia das Crianças para pacientes internados em São Vicente, SP

Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) e contou com a presença de equipe de palhaços, roda de música e entrega de doces e presentes. Crianças internadas receberam a visita de palhaços, participaram de rodas de músicas e ganharam presentes e doces, em São Vicente, SP
Laura Lamouche/Prefeitura de São Vicente
Crianças internadas no Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, receberam uma visita especial na manhã desta quarta-feira (13). A unidade hospitalar promoveu uma festa surpresa de Dia das Crianças, com a presença de palhaços, músicos e entrega de brinquedos.
A festa teve início às 10h30 na ala pediátrica do Pronto Socorro e da enfermaria do Hospital Municipal de São Vicente, no centro da cidade. O evento foi organizado pela diretoria da unidade e voltado para as crianças internadas e os acompanhantes.
Ação contou com distribuição de brinquedos, em comemoração ao Dia das Crianças, em São Vicente, SP
Laura Lamouche/Prefeitura de São Vicente
A ação contou com brincadeiras para as crianças e a visita de uma equipe de palhaços. Os pacientes também participaram de uma roda de violão com cantigas infantis e receberam saquinhos de doces e brinquedos de presentes.
Segundo a secretária de Saúde do município, Michelle Santos, mesmo em tratamento, essas crianças que estão internadas no hospital merecem ser lembradas nesse dia. Por isso, a ação teve o objetivo de levar carinho e leveza, para ajudá-los a superar os dias de internação.
Festa foi organizada pela diretoria do Hospital Municipal de São Vicente, SP
Laura Lamouche/Prefeitura de São Vicente
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Liked Liked