Jair Bolsonaro visita Montes Claros para receber honraria

Antes de seguir para o Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde a cerimônia será realizada, Bolsonaro visitou as novas instalações do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira e seguiu para o hangar de uma empresa, onde participou de um encontro com lideranças religiosas. Presidente Bolsonaro participa de encontro com lideranças religiosas
Max Vini?Reprodução de vídeo
O presidente Jair Bolsonaro chegou em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5) para receber o diploma de honra ao mérito Antônio Lafetá Rebello. A honraria é concedida às pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município no exercício de suas atividades de gestão.
Antes de seguir para o Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde a cerimônia será realizada, Bolsonaro visitou as novas instalações do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira e seguiu para o hangar de uma empresa, onde participa de um encontro com lideranças religiosas.
O evento de entrega da honraria é organizado pela Sociedade Rural de Montes Claros, Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), Associação dos Municípios da Área da Sudene em Minas Gerais (Amams) e Associação Mineira de Municípios e Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste.
Esta reportagem está em atualização.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Liked Liked