Mulheres são detidas por suspeita de furtos a estabelecimentos comerciais em Pará de Minas

Elas foram abordadas depois de furtarem uma drogaria e outra loja na cidade. Segundo a PM, foram apreendidos óleos capilares, shampoos e dinheiro. Materiais foram apreendidos com a s mulheres em Pará de Minas
Polícia Civil/Divulgação
Duas jovens de 24 e 26 anos e uma mulher de 36 anos foram detida, na quarta-feira (22), após furtos em estabelecimentos comerciais na região Central de Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após denúncia de que elas haviam furtado uma drogaria.
A PM recebeu uma ligação do fiscal da drogaria, que fica na Rua Benedito Valadares, informando que viu as mulheres furtando shampoos e óleos capilares no local. Depois, elas seguiram sentido à Rua do Rosário.
Os militares iniciaram o rastreamento e duas das suspeitas apontadas pela denúncia foram abordadas na Rua do Rosário: as jovens de 24 e 26 anos. Com elas, foram localizados quatro óleos capilares em uma das bolsas que elas estavam.
A outra suspeita, de 36 anos, foi localizada nas imediações dentro de outra loja, próximo à Praça Melo Viana. Na mochila dela, foram encontrados 12 frascos de shampoo e a quantia de R$ 783 em dinheiro.
Após as abordagens das três, foi constado que as suspeitas cometeram furtos nos dois estabelecimentos.
Outras passagens
Durante a consulta ao sistema operacional, foi apontando diversos registros policias como furto e outros delitos em nome das três envolvidas.
Foi dada voz de prisão às três suspeitas por associação criminosa e pelos furtos. Elas foram conduzidas à Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas juntamente com todo material apreendido.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Liked Liked