Nível da água sobe na BR-402 e PRF alerta para possível interdição de trecho no Litoral do Piauí

O trecho que corta a comunidade Carpina, em Parnaíba, poderá ser interditada caso o volume de água da Lagoa do Portinho continue a subir. Nível da água na BR-402 sobe e PRF alerta para possível interdição de trecho
O nível de água na BR-402 que corta a comunidade Carpina, em Parnaíba, Litoral do Piauí, poderá ser interditada caso o volume de água da Lagoa do Portinho continue a subir. A Polícia Rodoviária Federal informou que nesta sexta-feira (13) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNit) vai melhorar a sinalização do local.
Na segunda-feira (9), a PRF alertou para o risco de rompimento da via, que está coberta por água após cheia da Lagoa do Portinho. O nível da água alcançou 30 cm devido às fortes chuvas que ocorreram na região.
Nível da água na BR-402 sobe e PRF alerta para possível interdição de trecho
Reprodução
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Restaurante alagado
A Lagoa do Portinho transbordou e invadiu o complexo turístico após chuvas no litoral do Piauí. Uma das áreas atingidas parcialmente foi um restaurante.
O proprietário do local relatou ao g1 que a situação não havia causado transtornos ou prejuízos.
“No dia das mães foi até tranquilo, deu muita gente. O único problema é porque tem uma área de gramado de um lado e do outro e ficou com água, mas a parte do restaurante que o chão é cimentado com piso normal, foi possível colocar mesas”, contou.
Confira as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Liked Liked