Plantão policial: acidente de trânsito, violência doméstica e furto de fios elétricos são registrados em Santarém

Casos aconteceram na madrugada de terça-feira (12) e foram registrados no plantão do delegado de polícia civil Herbert Farias Junior. Acidente registrado em Santarém por volta de 5h de terça (12)
Alcindo Lima/94 FM
Apesar do feriado do dia 12 de outubro, o plantão policial foi considerado tranquilo em Santarém, no oeste do Pará. Casos de violência doméstica, furto de fios elétricos e um acidente de trânsito foram registrados na madrugada desta terça (12).
De acordo com informações da polícia, um casal foi apresentado na delegacia após desentendimentos. O homem teria agredido a mulher, que preferiu não registrar a ocorrência e pediu apoio da polícia apenas para que o ex-companheiro saísse de sua casa.
Também foi apresentado na delegacia um jovem que foi flagrado roubando fios elétricos de um laboratório. O suspeito, que já é bastante conhecido pela polícia, foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil por uma guarnição do 35º BPM.
Já no início da manhã, por volta das 5h, um acidente de trânsito foi registrado na avenida Rui Barbosa com Barão do Rio Branco. Foram registrados apenas danos materiais.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Liked Liked