Policiais encontram tambor enterrado com 3 kg de drogas em comunidade de Santos, SP

Investigações continuam para identificar o responsável pelas drogas. Policiais encontram tambor enterrado com 3 kg de drogas em comunidade de Santos, SP
A Polícia Civil encontrou drogas enterradas em uma área de mata na comunidade do Pantanal em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde de terça-feira (14). Ao todo, os entorpecentes, entre cocaína e lança-perfume, somavam 3 kg. Ninguém foi preso.
Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos (Deic) foram até o local após investigações apontarem que uma casa nas imediações era usada por traficantes como depósito de drogas.
Ao se aproximarem da residência, eles perceberam que existia uma área de mata aos fundos. Ao revistar a área, os investigadores localizaram um tambor plástico enterrado. Eles abriram a tampa e encontraram uma mochila com sacos contendo milhares de pinos vazios, 400 porções de cocaína e 30 tubos de lança-perfume, um total de pesando 3 kg de drogas.
Os agentes também apreenderam uma balança de precisão, um rádio HT e frascos de plástico vazios, que também estavam dentro do tambor. Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela traficância.
Tambor com drogas foi encontrado enterrado atrás de propriedade em comunidade em Santos, SP
Reprodução/Polícia Civil
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Liked Liked