Prefeitura de São José anuncia retorno obrigatório de aulas presenciais em novembro

Prefeitura determinou o retorno das aulas de forma presencial no dia 3 de novembro. A medida segue a decisão estadual. Apenas alunos com licença médica podem seguir online. Aulas presenciais vão ser obrigatórias a partir de 3 de novembro
Tchélo Figueiredo/Divulgação
A Prefeitura de São José dos Campos determinou o retorno das aulas de forma presencial no dia 3 de novembro. A medida segue a determinação estadual, que obrigou o retorno presencial em todas as escolas do estado de São Paulo.
De acordo com o anúncio da prefeitura, alunos do pré 1 (Educação Infantil) até o ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) vão retornar de forma obrigatória. Apenas alunos com comorbidades que apresentarem atestado médico para licença fora da sala de aula podem continuar com ensino remoto.
Aulas presenciais serão obrigatórias na rede estadual
A prefeitura ainda decidiu que as crianças do berçário e do ensino infantil retornam, mas a decisão é opcional.
A gestão informou que para o retorno vão ser mantidas todas as medidas de segurança, como uso de máscara e álcool em gel disponível.
A medida foi tomada depois da determinação do governo estadual de retomada com 100% das aulas presenciais obrigatórias em toda a rede. A medida foi anunciada nesta quarta-feira (13) com retorno previsto para a próxima segunda-feira (18).
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Liked Liked