Projeto da educação infantil estimula segurança das crianças no trânsito em Porto Alegre

Atração promovida pela Fundação Thiago Gonzaga é voltada para crianças de três a seis anos de idade. Apresentações são gratuitas em escolas públicas e privadas da Capital. Saiba como agendar. “Conta Comigo” volta com novo livro para as crianças.
Conta Comigo/Divulgação
Está aberta, a partir desta quarta (11), a agenda de apresentações do espetáculo “Conta Comigo” do Contadores de Histórias, projeto de educação infantil desenvolvido pela Fundação Thiago Gonzaga. A atração é voltada para crianças de três a seis anos de idade e está de volta às escolas de Porto Alegre após dois anos de suspensão em virtude da pandemia.
As apresentações são gratuitas, com apoio do Funcriança. Escolas públicas e privadas da Capital podem agendar o espetáculo através do e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br ou do WhatsApp da Fundação: (51) 99273-4822.
A volta da atividade traz novidades. Além de cenário e acessórios renovados, o “Conta Comigo” também volta com novo livro para as crianças.
O objetivo é estimular a educação e a segurança das crianças no trânsito, desenvolvendo atitudes de preservação da vida.
Vídeos: Tudo sobre o RS

Liked Liked