Projeto oferece 350 vagas em cursos gratuitos em Petrolina

Os cursos são na área de empreendedorismo. Inscrições seguem até o próximo dia 12. As vagas são destinadas para pessoas a partir de 18 anos que estão inseridas no Cadastro Único. Curso de Empreendedorismo gratuito é oferecido em Petrolina
Ascom / PMP
Estão abertas as inscrições para 350 vagas gratuitas em cursos de empreendedorismo, oferecidos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, através de uma parceria entre a prefeitura e o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do projeto ‘Qualifica Mais Progredir’. As vagas são destinadas para pessoas a partir de 18 anos que estão inseridas no Cadastro Único.
Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 12, das 7h às 13h, na Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade. São necessários os seguintes documentos com cópias: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de cadastro no CadÚnico e Reservista (para alunos do sexo masculino).
Os cursos de Empreendedorismo possuem carga horária de 160h e os participantes receberão bolsa no valor de R$ 10 por dia de frequência. As aulas estão previstas para iniciar dia 22 de agosto e acontecerão à noite, nas seguintes localidades:
Bairro São Gonçalo: 120 vagas
Bairro José e Maria: 105 vagas
Bairro Dom Avelar: 100 vagas
Escola Social de Qualificação Profissional (Cohab Massangano): 25 vagas
Os interessados podem tirar dúvidas através do telefone: (87) 3862-1508.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Liked Liked