Rejuvenescer com naturalidade é o propósito de uma das referências em harmonização facial

A cirurgiã-dentista Dra. Danuze Peixoto é uma das especialistas mais procuradas no estado de Goiás por quem deseja melhorar sua autoestima sem recorrer à aplicação do ácido hialurônico. Em alta no mundo das celebridades, a técnica utiliza procedimentos minimamente invasivos, quando comparada às cirurgias plásticas, e tem por objetivo equilibrar as proporções do rosto e ressaltar os traços do paciente
Um conjunto de procedimentos responsáveis pelo equilíbrio entre aparência e funcionalidade da face tem revolucionado o mercado da estética. Trata-se da Harmonização Orofacial (HOF), um combinado de técnicas que tem por objetivo proporcionar um sorriso perfeito e saudável ao paciente, valorizando seus traços acima de tudo. Em Goiânia, a Dra. Danuze Peixoto Machado tornou-se referência no assunto, e é hoje uma das especialistas mais procuradas por quem deseja melhorar sua autoestima e ter ainda mais motivos para sorrir. A cirurgiã-dentista é referência em ortodontia e harmonização facial, destaque no mercado das lentes de contato de porcelana, além de ministrar cursos livres em sua área. Em suas redes sociais, a Dra. Danuze mostra um pouco de sua rotina profissional, os procedimentos que realiza, e compartilha os resultados de seus pacientes.
Dra. Danuze Peixoto
Hugo de Sousa
“Eu vejo no meu consultório, pacientes felizes por terem conseguido fazer um verdadeiro resgate na autoestima. Recebo muitos depoimentos das minhas pacientes relatando que tiveram excelente melhora no casamento, no trabalho e na vida social. Esses depoimentos me motivam a estudar e me dedicar cada dia mais! Fico muito feliz em contribuir com o meu conhecimento para a felicidade das minhas pacientes!”
Sobre a Harmonização Orofacial (HOF)
A Harmonização Orofacial está em alta no mundo das celebridades. A técnica utiliza procedimentos minimamente invasivos, quando comparada às cirurgias plásticas, e tem por objetivo equilibrar as proporções do rosto e ressaltar os traços do paciente. A HOF é indicada corrigir rugas e marcas de expressão, melhorar contorno facial e promover o preenchimento nas áreas que necessitam.
Segundo a Dra. Danuze, dentre as técnicas utilizadas na Harmonização Orofacial estão a aplicação de toxina botulínica (botox) e o preenchimento com ácido hialurônico. A especialista explica ainda que, atualmente, o preenchimento labial, a rinomodelação e o preenchimento malar e de mento estão entre os mais utilizados, isso porque são menos invasivos, e não necessitam de anestesia geral nem de cirurgia.
Dra. Danuze Peixoto
Hugo de Sousa
Outro ponto que a cirurgiã-dentista destaca é a importância da avaliação antes do início dos procedimentos. “O paciente passa por uma avaliação minuciosa para que sejam identificadas as técnicas ideais para cada caso em particular. No dia do procedimento, é realizada uma anamnese do paciente com testes de alergia e assepsia do local. Para o preenchimento com ácido hialurônico, é usado anestésico local. O produto é injetado e modelado, o tratamento dura em média 40 a 60 minutos dependendo da região a ser tratada”.
Por fim, a Dra. Danuze reforça a importância de se procurar um profissional que tenha conhecimento científico e técnico, para que a Harmonização Orofacial seja feita com segurança e que o paciente tenha resultados realmente satisfatórios.
Para saber mais informações sobre Dra. Danuze Peixoto acesse o seu perfil no instagram: @dra.danuzepeixoto
CRO Goiás – Inscrição: GO-CD 13922
YOUR COMUNICAÇÃO PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Jornalista/Redatora: Leicilane Tomazini // (71) 99380-7700

Liked Liked