Rio Preto confirma mais 63 casos positivos de coronavírus

De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade não registrou nenhuma morte provocada pela doença nas últimas 24 horas. Imagem criada pela Nexu Science Communication em conjunto com o Trinity College, em Dublin, mostra um modelo estruturalmente representativo de um betacoronavírus, que é o tipo de vírus vinculado ao COVID-19, mais conhecido como coronavírus vinculado ao surto atual.
NEXU Science Communication/via REUTERS
São José do Rio Preto (SP) confirmou mais 63 casos positivos de coronavírus. A cidade não registrou nenhuma morte provocada pela doença nas últimas 24 horas. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (15).
De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade acumula 96.697 moradores contaminados pela Covid-19, dos quais 92.603 estão recuperados e 2.767 vieram a óbito.
Desde o início da pandemia, 319.657 pacientes foram atendidos com estado gripal. Deste total, 287.320 fizeram teste e 190.623 receberam diagnóstico negativo.
Atualmente, 133 pessoas estão internadas em hospitais de Rio Preto, sendo 75 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 58 em enfermaria.
Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a média móvel de óbitos por data de notificação permanece em dois.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja imagens do ataque a bancos em Araçatuba
e

Liked Liked