Seurbi dá continuidade a serviços de recuperação de ramais na região do Canta Galo, em Óbidos

Mais de 30 km de vicinais já receberam serviços de ampliação e recuperação na região. Serviço de recuperação de ramal na região do Canta Galo, em Óbidos
Comunicação PMO
Buscando melhorar o escoamento dos produtos da agricultura, que abastecem a mesa dos obidenses e asseguram o direito de ir e vir da população, a Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi), está realizando serviços de recuperação e ampliação de ramais e vicinais, que contemplam a malha viária e dão acesso às comunidades rurais.
Os serviços se concentraram na região das comunidades Cipoal de Cima, Nova Jerusalém, Canta Galo e São Pedro. São mais de 30 km de estrada de terra que pela segunda vez este ano recebem serviços de terraplanagem e ampliação.
“Para quem via a nossa situação aqui há mais de 10 anos abandonados, sabe o quanto a gente estava sofrendo, e hoje, com a atual gestão, já é a segunda vez somente este ano que esse serviço é realizado. Facilita muito a nossa vida!”, ressaltou o agricultor José Moreira.
Ramal na região do Canta Galo em condições de trafegabilidade após serviços de recuperação
Comunicação PMO/Divulgação
As ações seguem um cronograma que atenderá vários ramais que servem como principal rota de acesso dos comunitários até a área urbana do município. Com isso, o governo municipal espera facilitar o acesso da população, e proporcionar mais agilidade ao escoamento dos produtos.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Liked Liked