Sinetram volta a atender por agendamento em duas unidades de Manaus

O serviço oferecido presencialmente por meio de agendamento é apenas emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil. Atendimento no Sinetram em Manaus.
Divulgação
O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) vai voltar a atender por agendamento em duas unidades de Manaus. A mudança passa a valer a partir de segunda-feira (8).
De acordo com o Sinetram, os agendamentos serão retomados na central localizada na Avenida Constantino Nery, 476, Centro de Manaus, e no Posto do Shopping Phelippe Daou.
O Sinetram começou a atender por meio de marcação de data e horário em março de 2021 e vinha realizando atendimento sem essa necessidade desde o dia 17 de junho deste ano, quando passou a operar pelo novo sistema de bilhetagem.
Como funciona o agendamento
Para ser atendido a partir de segunda-feira, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram (http://sinetram.com.br/agendamento) ou pelo aplicativo “Cadê meu ônibus”.
O público terá horários disponíveis das 7h às 16h50.
Serviços oferecidos
O serviço oferecido presencialmente por meio de agendamento é apenas:
emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil.
Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.
Demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas pelo site, SAC por telefone no número 0800-212370, WhatsApp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail atendimentosinetram@sinetram.com.br.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Liked Liked