Suspeito de estupro de vulnerável é detido pela Guarda em Campinas

De acordo com corporação, homem teria aliciado adolescente e a levado a uma pensão, onde manteve relações sexuais. Caso foi apresentado na 2ª DDM. Suspeito de estupro de vulnerável foi conduzido ao plantão da 2ª DDM de Campinas (SP) na noite desta terça (10)
Guarda Municipal de Campinas
Um homem foi detido por suspeita de estupro de vulnerável na noite desta terça-feira (10), em Campinas (SP). De acordo com a Guarda Municipal, ele teria confirmado que manteve relações sexuais com uma adolescente. A menina foi encaminhada ao hospital para realização de exames e o caso apresentado no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Ainda segundo a corporação, o homem que trabalha na região do Terminal Central teria aliciado a vítima ao oferecer um lanche à menina. Depois, ele a teria levado a uma pensão, onde alugou um quarto. Uma testemunha acionou a Guarda, que localizou o suspeito no estabelecimento.
“Na pensão, o homem e a menina confirmaram que tiveram relações sexuais. No entanto, pela idade da menina, a caso é caracterizado como estupro de vulnerável”, destaca, em nota, a Guarda.
O suspeito e o dono da pensão foram conduzidos à 2ª DDM, onde a ocorrência está sendo apresentada. A adolescente, que não apresentava ferimentos, foi acompanhada pelos guardas até o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti para a realização de exames.
O g1 solicitou informações sobre a ocorrência à Secretaria de Segurança Pública (SSP), e o texto será atualizado assim que a pasta se manifestar.
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Liked Liked