Tartaruga gigante bloqueia tráfico de trens por várias horas na Inglaterra

Animal estava ferido e foi retirado dos trilhos por equipe especializada. Tartaruga bloqueou o tráfego ferroviário por várias horas entre Cambridge e Norwich, no leste da Inglaterra
Diane Akers
Na segunda-feira (1º), uma tartaruga gigante bloqueou o tráfego ferroviário por várias horas entre Cambridge e Norwich, no leste da Inglaterra, informou a operadora de trens Greater Anglia, pelo Twitter.
“Devido à presença de animais nas vias em Harling Road (leste), a linha está bloqueada e os trens que passam por esta estação podem ser cancelados ou atrasados”, tuitaram os representantes da empresa.
“‘Trem atrasado por causa de uma tartaruga gigante, pesada demais para levantar, presa nos trilhos do trem depois de ter escapado de um centro de vida selvagem local’ não é algo que eu pensei que ouviria de um maquinista! 🐢 #sóemNorfolk”, escreveu uma das passageiras do trem na rede social.
Outra passageira, Diane Akers, fotografou o animal e postou a imagem nas redes sociais, dizendo que a tartaruga estava viva, mas ferida.
Mais tarde no mesmo dia, a Greater Anglia informou que a via fora reaberta e o animal, levado a uma equipe especializada para ser tratado. “Nos informaram que se [a tartaruga] se recuperará completamente”, garantiu a companhia ferroviária.

Liked Liked