Três são presos por suspeita de enganar vendedor e furtar celulares em loja de departamentos em Santa Isabel

Segundo PM, homens se passaram por clientes e fugiram com os produtos que eram mostrados por um vendedor. Caso foi na Avenida da República, no início da tarde. Três são presos por suspeita de enganar vendedor e furtar celulares em loja de departamentos, em Santa Isabel
Polícia Militar/Divulgação
Três homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (13) por suspeita de furto de celulares em uma loja de departamentos de Santa Isabel. A informação é da Polícia Militar.
O crime ocorreu na Avenida da República. De acordo com a PM, os suspeitos entraram no estabelecimento como clientes e disseram a um vendedor que queriam ver modelos de celular.
O atendente apresentou os aparelhos. Até que, em um momento de distração, os três homens pegaram os produtos e fugiram. A polícia destacou que ninguém foi ferido ou ameaçado na ação.
Suspeitos de assaltar loja de departamentos em Santa Isabel são presos durante fuga na Dutra
Os suspeitos teriam usado um carro para seguir no sentido Arujá. No entanto, a Polícia Militar foi acionada. Uma viatura que estava em patrulhamento viu o carro e fez a abordagem.
A polícia informou que dois homens foram presos imediatamente. Um terceiro conseguiu escapar, mas foi encontrado pouco depois nas proximidades.
O número de celulares furtados não foi informado. Além disso, o carro usado no crime era alugado. O caso será registrado na Delegacia de Santa Isabel.
O g1 solicitou uma posição à Pernambucanas sobre a ocorrência.
Carro usado no crime era alugado, segundo a PM
Polícia Militar/Divulgação
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Liked Liked