TV Oeste, afiliada da TV Bahia, estreia novo Bahia Meio Dia em outubro

TV Oeste ganhará mais conteúdo local com novo programa, que será exibido às 12h. Carlos Augusto vai apresentar o novo Bahia Meio Dia na TV Oeste, afiliada da TV Bahia
Divulgação
A TV Oeste, afiliada da TV Bahia no oeste do estado, vai ganhar mais conteúdo local com novo Bahia Meio Dia. A estreia será em 25 de outubro, às 12h,como já acontece nas demais afiliadas da emissora.
Uma das novidades dessa nova fase do BMD da TV Oeste é o investimento feito nas tecnologias de software e hardware. Toda a operação do telejornal será realizada com infraestrutura digital.
Com o telejornal, os moradores de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa e de toda região oeste terão acesso a um conteúdo variado, de áreas como cultura, segurança pública, produção rural e outras, além de quadros e entrevistas especiais.
O jornal será conduzido pelo repórter e apresentador Carlos Augusto, que já é nome conhecido e respeitado na região. Além dele, Lo-Hanna Nunes e Marta Ortega serão responsáveis pelas reportagens.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Ouça o podcast ‘Eu te explico’ 🎙

Liked Liked