Venda de ingressos para desfiles de carnaval no sambódromo do Rio começa em agosto, diz Liesa

A liga afirma ainda que já encaminhou a tabela de preços seguridos à RioTur para serem analisados. Sambódromo do Rio
Marcos Serra Lima/G1
A venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no carnaval de 2022 no Rio irá começar no início de agosto, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (LIESA).
A liga encaminhou a tabela de preços sugeridos à Riotur para serem analisados. Quando forem aprovadas, as tabelas serão divulgadas ao público, assim como os procedimentos para a reserva. De acordo com a LIESA, os reajustes sugeridos para os ingressos de camarotes foram mínimos, se comparados aos anos anteriores.
Segundo o presidente da organização, Jorge Perlingeiro, o pagamento será feito em cinco parcelas: uma entrada no valor de 20%, em agosto, e quatro outras, mensais, a serem realizadas em setembro, outubro, novembro e dezembro.
Na noite desta segunda-feira (19) foi realizada a primeira plenária oficial organizada pela nova diretoria da Liga Independente, que está completando o quarto mês de administração. A reunião na sede na entidade, no Centro do Rio, teve a presença de presidentes e representantes das agremiações.
Prefeitura do Rio e Liesa assinam contrato para carnaval em fevereiro de 2022 no Sambódromo
Cronograma
Ainda segundo o presidente, a LIESA manterá o mesmo cronograma de anos anteriores: logo após a reserva dos ingressos de camarotes acontecerá a de frisas, e, por último, a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais.
Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial em 2022 acontecerão nos dias 27 e 28 de fevereiro (Domingo e Segunda-Feira de Carnaval) e 4 de Março (Sábado das Campeãs).
A apuração dos resultados será realizada na Quarta-Feira de Cinzas, no dia 2 de Março.
Perlingeiro afirmou ainda que a LIESA aguarda o prefeito Eduardo Paes agendar um encontro com os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial para informar valores e o cronograma de repasses. A reunião deverá acontecer na reabertura da Cidade do Samba.

Liked Liked