Agências do Trabalhador têm mais de 9,5 mil vagas de emprego abertas no Paraná

Curitiba e região têm quase 2 mil oportunidades. No interior, Toledo é a regional com maior número de vagas, com quase 1,5 mil. Saiba como se candidatar. Carteira de trabalho
Divulgação/Rodrigo Estrela
9.588 vagas de emprego estão abertas nas Agências do Trabalhador de todo o Paraná nesta segunda-feira (11), de acordo com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).
Curitiba é a cidade com o maior número de vagas, com 1.959 oportunidades (veja mais abaixo).
No interior do estado, as regionais com maior disponibilidade de vagas são Toledo, com 1.472 oportunidades, e Cascavel com 1.093, sendo a maior parte para contratar auxiliares de linha de produção.
Os interessados nas vagas devem entrar em contato com a Agência do Trabalhador do seu município pelo site, ou pelo aplicativo Sine Fácil.
Confira os telefones e endereços das agências
Curitiba
Em Curitiba e região são oferecidas 1.959 vagas nas mais variadas áreas de atuação. A regional ainda conta com a possibilidade de contratações imediatas para as seguintes vagas: 
Chefe de depósito
Padeiro
Recepcionista de casa de espetáculo
Serralheiro
Torneiro mecânico
A Agência do Trabalhador de Curitiba está com atendimentos presenciais, mas para evitar aglomeração, é necessário fazer agendamento pelo site.

Liked Liked