Antes da fama, Marília Mendonça mandou recado tietando Simone e Simaria: ‘Talvez vocês nem me conheçam’

Na época, a cantora tinha apenas 19 anos e acompanhava a dupla Henrique e Juliano nos bastidores de um show realizado em São Roque (SP). Antes da fama, Marília Mendonça mandou mensagem para Simone e Simaria revelando ser fã
Um vídeo gravado em 2015, quando Marília Mendonça ainda era desconhecida no Brasil, mostra a cantora mandando um recado para a dupla sertaneja Simone e Simaria (assista acima). Na época, ela tinha apenas 19 anos, acompanhava a dupla Henrique e Juliano pelos bastidores e estava pela primeira vez em São Roque, no interior de São Paulo.
“Sou muito fã do trabalho de vocês e tenho vocês como inspiração para o meu trabalho, para a minha vida. Acho que vocês não me conhecem ainda, mas eu sou fã para c…”, disse.
Antes da fama, Marília Mendonça mandou mensagem para Simone e Simaria revelando ser fã
Reprodução/Tô na Mídia
O vídeo foi enviado pelo assessor Luis Carlos Leite de Oliveira, que, na época, estava na cidade para fazer a divulgação do até então recém-projeto lançado pela dupla feminina.
“Até então, sabíamos que se tratava de uma grande compositora. Quando ela nos viu falando com o Henrique e Juliano sobre o trabalho da Simone e Simaria, nos pediu para gravar este vídeo e fazer chegar às mãos delas, pois ela era muito fã”, relembra.
Último show de Marília Mendonça foi em Sorocaba (SP) no dia 1º de novembro
André Cardoso/Arquivo pessoal
Ao lado de Marília estava o cantor Gustavo, da dupla Gustavo Moura e Rafael, que, segundo Luis, fez uma participação no show de Henrique e Juliano no dia. O assessor diz que jamais imaginou que o vídeo se tornaria um registro especial.
“Nós estamos em muitos camarins de eventos e temos vários vídeos que viram documentos, mas não imaginávamos que estávamos fazendo um registro histórico, pois a Marília Mendonça viria a ser esta explosão nacional que se tornou”, continua.
Acidente
Acidente com Marília Mendonça
Reprodução/JN
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A aeronave atingiu o cabo de uma torre de distribuição que estava fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu Sei de Cor”. Antes disso, já era compositora de sucessos do sertanejo. Relembre a trajetória da cantora.
O g1 também organizou as 308 canções escritas e as 186 faixas gravadas por ela na página especial Mariliateca. Há outras 152 canções compostas por Marília e gravadas por colegas. E ainda: 98 músicas que ela escreveu e nunca foram gravadas.
Fantástico refaz trajetória de voo de Marília Mendonça e conversa com testemunhas de queda
Último show
O último show da rainha da sofrência foi realizado em Sorocaba, também no interior de São Paulo, no dia 1º de novembro deste ano. Na ocasião, a pequena Valentina Falanga, de nove anos, se tornou a última fã a subir ao palco e dividir o microfone com a cantora (veja abaixo).
Pai de criança que cantou com Marília Mendonça no último show lembra felicidade da filha
Durante a apresentação, Marília também parou de cantar ao perceber que um rapaz havia jogado um balde de gelo em uma mulher. Um vídeo gravado por fãs que estavam no local mostra o momento da briga, que se transformou em uma confusão envolvendo várias pessoas (assista a seguir).
Marília Mendonça interrompeu último show após homem jogar balde de gelo em mulher
Após a morte da cantora, a dupla Fernando e Sorocaba esteve na cidade e a homenageou durante os primeiros 30 minutos de um show realizado no dia 13 de novembro (confira abaixo).
“Realmente, é uma pessoa diferenciada, uma pessoa que pensava sempre na frente. Foi uma perda muito grande para a música sertaneja”, lamentaram os cantores.
Dupla Fernando e Sorocaba homenageia Marília Mendonça em show no interior de SP
Na mesma semana, a Polícia Civil divulgou que os motores do avião que caiu em Caratinga seriam levados para Sorocaba, onde passariam por perícia na empresa fabricante. Segundo o delegado responsável pela investigação, Ivan Lopes Sales, um cabo estava enrolado em uma das hélices da aeronave.
No entanto, algumas horas depois, o delegado informou que os motores não seriam mais periciados em Sorocaba. De acordo com a polícia, a viagem foi cancelada em função de questões técnicas.
Motor que estava em mata fechado foi resgatado no dia 8 de novembro
Farvel Auto Socorro/Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da Tv Tem
*Colaborou sob supervisão de Ana Paula Yabiku
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Liked Liked