Black Friday 2021: lojas de Campos não terão horário fixo de abertura e fechamento nesta sexta

O funcionamento do comércio vai ficar a critério do proprietário do estabelecimento. Haverá reforço da Guarda Municipal e Polícia Militar nas ruas. Lojas em Campos não terão horário fixo de funcionamento durante esta Black Friday
Divulgação Procon/Campos
O comércio em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, não terá horário fixo de funcionamento nesta sexta-feira (26) de Black Friday.
O funcionamento das lojas, tanto a abertura quanto o fechamento, vai ficar a critério do lojista. As promoções na cidade foram antecipadas, mas há sempre a expectativa de uma maior procura durante a tradicional sexta-feira dos descontos.
As ruas contarão com reforço de agentes da Guarda Municipal e também da Polícia Militar.
Alerta Procon
Para que o consumidor consiga aproveitar as oportunidades de preço mais baixo durante a Black Friday, tanto nas lojas físicas quanto on-line, é importante estar atento para algumas atitudes que podem fazer toda a diferença, conforme orienta a Superintendência do Procon/Campos.
Uma das iniciativas que podem ajudar o consumidor, é a pesquisa de preço antes de fechar a compra, assim como entender as condições de pagamento. E se a compra for pela internet, é preciso ter atenção diferenciada.
Confira aqui outras 11 dicas do órgão em Campos para a sua Black Friday não virar uma grande dor de cabeça.
“Na aquisição de produtos pela internet, o consumidor deve ter atenção redobrada, sendo prudente verificar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), endereço físico e eletrônico, canais de troca e reclamação. Além disso, o consumidor deve observar se a página é um “https”, o que revela uma segurança na transmissão dos dados de um cartão de crédito, por exemplo”, reforça o Procon.

Liked Liked