Jovem de 24 anos morre após colisão entre carro e moto em cruzamento de avenidas na Zona Sul de Teresina

Ainda não há informação sobre a dinâmica da colisão. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil deve investigar o caso. Corpo de jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí
Bárbara Rodrigues/G1
Um motociclista morreu após colidir contra um carro na madrugada desta terça-feira (2), no cruzamento das avenidas Valter Alencar e Barão de Gurguéia, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. A vítima, identificada pelas iniciais V. da C.F.P., tinha 24 anos.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran informou que o jovem não resistiu e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a motocicleta foi entregue ao irmão da vítima.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A condutora do carro envolvido no acidente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O veículo foi levado para o depósito do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).
Ainda não há informação sobre a dinâmica da colisão. A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil deve investigar o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Liked Liked