Trio é preso após furtar cinco peças de carne em supermercado de Botucatu

Casal flagrado colocando peças de picanha, contrafilé e filé mignon em mochila foi indiciado por furto, enquanto homem que comprou as carnes por R$ 200 vai ser investigado por receptação. Trio é preso após furto de cinco peças de carne de primeira em supermercado de Botucatu
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar de Botucatu (SP) prendeu três pessoas na noite desta quarta-feira (13) suspeitas dos crimes de furto e receptação de cinco peças de carnes de primeira em um supermercado da cidade.
Segundo a PM, o gerente do supermercado acionou a corporação após notar que um casal entrou no estabelecimento e colocou em uma mochila três peças de picanha, duas de contrafilé e uma de filé mignon, além de alguns produtos de higiene.
Em seguida, o casal deixou o local em um carro, que teve a placa anotada e foi localizado pela Polícia Militar estacionado em frente a uma residência no Jardim Brasil. Na casa, o dono do carro afirmou que deu carona ao casal, que também estava no local.
Tanto as carnes como os produtos de higiene pessoal foram devolvidos ao supermercado
Polícia Militar/Divulgação
A dupla admitiu o furto e informou que vendeu os produtos a um homem, por R$ 200. O suspeito foi localizado, admitiu a compra, mas disse não saber que as carnes eram furtadas.
Os três foram levados para o Plantão Policial, onde o casal foi indiciado por furto e o homem por receptação. Todos foram liberados para responder em liberdades e os produtos foram devolvidos ao mercado.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Liked Liked