Veja como será a vacinação contra Covid em SC nesta quarta-feira, 24 de novembro

Maioria das cidades aplica primeira e segunda doses, além do reforço para públicos chamados pelo governo. Veja o cronograma da vacina nas principais cidades catarinenses
As maiores cidades de Santa Catarina aplicam a vacina contra Covid-19 para o público da primeira e segunda dose nesta quarta-feira (24). As doses de reforço também estão previstas nas programações (veja abaixo).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Veja abaixo como fica a vacinação nas principais cidades:
Florianópolis
Florianópolis aplica primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos. Segunda dose para quem está no prazo. As doses de reforço são destinadas para todos acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose há cinco meses e pessoas com alto grau de imunossupressão 28 dias após a segunda dose.
Vacina contra Covid-19 em Florianópolis: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer
Joinville
Joinville imuniza com a primeira dose pessoas a partir de 12 anos. Segunda dose para quem está no prazo ou atrasado.
A dose de reforço para todos acima de 18 anos com intervalo de cinco meses da segunda dose e pessoas com alto grau de imunossupressão 28 dias depois da segunda dose.
Blumenau
Blumenau vacina com a primeira dose pessoas a partir de 12 anos. Segunda dose para quem agendou a antecipação da vacina da Pfizer e Astrazeneca. A dose de reforço é para todos acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose há cinco meses.
Itajaí
Itajaí aplica a primeira dose em pessoas a partir de 12 anos. Segunda dose para quem está no prazo. A dose de reforço para todos acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose há cinco meses e imunossuprimidos que tomaram a segunda há 28 dias.
Criciúma
Criciúma imuniza com a primeira dose em pessoas a partir de 12 anos. Segunda dose para quem está no prazo. A dose de reforço para todos acima 18 anos que foram imunizados há cinco meses com a segunda e imunossuprimidos que tomaram a segunda há 28 dias.
Chapecó
Chapecó vacina com a primeira dose adolescentes pessoas a partir de 12 anos. Segunda dose para quem está no prazo. A dose de reforço para pessoas a partir de 18 anos e imunossuprimidos.
VÍDEOS: Vacinação contra a Covid-19 em SC
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Liked Liked