Homem é preso após ameaçar a esposa de morte em Virgem da Lapa; ela está grávida de seis meses

PM foi procurada pela vítima, que afirmou que foi ameaçada de agressão e de morte. A mulher contou que o homem tenta abalar o psicológico dela, fazendo acusações inverídicas de traição e dizendo que matou sua ex queimada. Um homem foi preso após a ameaçar a esposa, grávida de seis meses, em Virgem da Lapa (MG). Uma faca do tipo peixeira foi apreendida. A Polícia Militar foi procurada pela vítima, que afirmou que foi ameaçada de agressão e de morte.
A mulher contou que o homem tenta abalar o psicológico dela, fazendo acusações inverídicas de traição e dizendo que matou sua ex-esposa queimada. Além disso, ela falou à PM que ele queria obrigá-la a trabalhar com ele, além de exigir que ela faça todo os serviços domésticos.
Nesta terça-feira (14), a vítima contou que eles discutiram e que o homem pegou uma faca e disse que iria matá-la. Com medo, ela saiu correndo e foi para o quartel da polícia.
Os militares foram atrás do homem no local onde ele trabalha e encontraram uma faca, que foi reconhecida pela mulher como a que foi usada nas ameaças, dentro da gaveta da mesa onde ele estava sentado.
Ao ser questionado, ele informou que já cumpriu pena por roubo, violência doméstica e embriaguez ao volante, crimes ocorridos no estado de São Paulo.
Ele foi preso em flagrante e encaminhada à delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em G1 Grande Minas.

Liked Liked