Instituição faz campanha para atender pedidos de internos em lares de idosos da região no Natal

Campanha ‘Eu Ainda Quero’ mostra os internos com placas que revelam desejos do que eles querem realizar. Instituição de Pindamonhangaba faz campanha de Natal
Uma Instituição de Pindamonhangaba realiza uma campanha para realizar o desejo de Natal dos idosos que vivem em abrigos da região.
A Fundação José Carlos da Rocha é mantida por doações e atua em instituições em toda a região. São ao menos 11 lares em Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, Jacareí, Lagoinha, Lorena, São Luiz do Paraitinga e Guaratinguetá.
O objetivo da campanha “Eu Ainda Quero” é atender aos pedidos feitos pelos idosos para o Natal. Eles escrevem os presentes desejados em uma lousa, são fotografados e as imagens são divulgadas nas redes sociais onde os pedidos podem ser adotados por quem quer presenteá-los.
Campanha ‘Eu Ainda Quero’ mostra os internos com placas que revelam desejos do que eles querem realizar
Reprodução
De acordo com a coordenadora da fundação, Renata Linhares, o maior presente para os idosos é o ato de atenção. “O presente é uma coisa mais simbólica, mas é uma tentativa de levar carinho pra dentro desses lares que os idosos estão tão isolados, tão afastados da família. Esses idosos estão muito carentes”, explica.
A campanha foi adaptada para uma versão com formato em delivery, para que os doadores possam deixar os presentes na portaria dos lares, para serem distribuídos. As postagens com os pedidos dos idosos estão disponíveis nas redes sociais da fundação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Liked Liked