Rapaz de 25 anos é esfaqueado durante briga em bar, em Pacaembu

Mãe da vítima contou à Polícia Militar que o filho havia sido agredido por várias pessoas. Faca usada no crime não foi localizada. Um rapaz de 25 anos foi esfaqueado durante uma briga em bar, em Pacaembu (SP). A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13).
Por volta da 0h10, a Polícia Militar foi acionada devido a uma briga em bar no Bairro Marajá. A denúncia ainda indicava que um dos envolvidos estaria armado com faca.
No local, os policiais falaram com a mãe da vítima. Ela informou à PM que seu filho, de 25 anos, estava dentro do banheiro com ferimentos aparentemente feitos com faca, e que o rapaz havia sido agredido por várias pessoas. A mulher ainda indicou um rapaz de 23 anos que estaria envolvido na ocorrência.
O suspeito foi abordado pela Polícia Militar e, ao ser questionado, confirmou que estava armado de faca, mas que dispensou o objeto quando viu as viaturas policiais. Ele negou envolvimento na briga.
Foram realizadas buscas nas imediações do bar, mas não foi possível localizar a faca, segundo a PM.
A vítima foi socorrida ao Pronto-socorro Municipal de Pacaembu, onde foi atendida e permaneceu estável em observação. De acordo com a polícia, o rapaz apresentava cinco perfurações de faca pelo corpo.
O averiguado e a mãe da vítima foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Liked Liked