Santos abre inscrições para comitê que vai acompanhar e monitorar pessoas em situação de rua

Comitê intersensorial é o último passo para que o município passe a integrar a Política Nacional para Pessoas em Situação de Rua. Cidade de Santos, SP, abre inscrições para um comitê intersetorial voltado à população em situação de rua
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para um comitê intersetorial voltado à população em situação de rua. Segundo o município, poderão participar entidades ou organizações que atuem com projetos e instituições de Ensino Superior que desenvolvam pesquisas e estudos voltados ao citado público.
Para participar, é preciso enviar a documentação necessária e preencher o formulário de inscrição, disponível por meio deste link. Ambos podem ser enviados até o dia 20 de agosto para o e-mail novoolhar@santos.sp.gov.br.
Ainda segundo a administração municipal, a instituição de um Comitê Gestor Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento do Plano Municipal para a Gestão das Pessoas em Situação de Rua (Ciamp-Rua) é considerado o “último passo para que a cidade integre de vez a Política Nacional para a População em Situação de Rua”.
A Prefeitura de Santos acrescentou que o município é o segundo do Estado de São Paulo a fazer a adesão. O primeiro é a própria capital paulista.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Liked Liked