Tanjiro de Demon Slayer encontra uma pista sobre como vencer um demônio imparável

Atenção: Spoilers de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc, episódio 4

Os últimos inimigos em Demon Slayer se mostraram excepcionalmente difíceis de lidar – até mesmo sobrevivendo a uma decapitação do próprio Hazira da Névoa. Tanjiro acaba de dar um grande salto, no entanto, como ele aprendeu uma grande pista sobre como esses novos demônios operam.

Os demônios que Tanjiro, Nezuko e Genya estão enfrentando atualmente começaram como um único demônio, o Quatro Superior conhecido como Hantengu, que quebra uma das maiores regras do Demon Slayer. Após a decapitação, que normalmente mata um demônio, a criatura se regenerou de ambas as partes, criando dois novos demônios. Eles se dividiram ainda em quatro, cada um com poderes distintos e uma certa marcação em suas línguas. Enquanto eles inicialmente tinham Tokito, o Hashira da Névoa, com eles, ele foi surpreendido por um dos fãs do demônio, enviando-o para longe para as montanhas, de onde levará algum tempo para voltar. Tanjiro é arrastado por um deles, um demônio voador parecido com um tengu, e tem que enfrentá-lo por conta própria.

 Hantengu é mais fraco dividido em Demon Slayer

Enquanto Tanjiro está lutando contra o demônio voador, conhecido como Urogi, ele começa a descobrir o que aconteceu. Cada uma das marcas nas línguas do demônio corresponde a uma emoção – alegria (Urogi), tristeza, prazer e raiva. Quando Tanjiro cortou Urogi, ele se regenerou temporariamente em dois, e Tanjiro notou que o poder de ataque combinado dos dois era muito menor do que quando eles eram um, e ambos ainda disseram “alegria”. Tanjiro também foi capaz de deduzir que a língua era o ponto fraco desses demônios – enquanto cortá-la não os mataria, retardava significativamente sua regeneração.

Concentrar-se em suas línguas é uma boa ideia da parte de Tanjiro; eles são uma grande pista de que esses não são demônios comuns, mas sim algum tipo de manifestação de diferentes sentimentos pertencentes a Hantengu. Ainda há muito que Tanjiro precisa descobrir; se é possível derrotá-los individualmente, ou se talvez haja algum corpo principal escondido em outro lugar que ele precise eliminar. E, claro, mesmo que eles consigam derrotar essas manifestações de Hantengu, ainda há o Upper Five Gyokko para lidar, bem como os demônios servos de peixe que ele convocou para a vila. Esta luta está longe de terminar, mesmo que Tanjiro os tenha levado um pouco mais perto da vitória.

Se o lado do Demon Slayer quiser vencer, Tanjiro precisará manter seu cérebro tático pensando e observando esses inimigos, ficando atento a aberturas e fraquezas.

The post Tanjiro de Demon Slayer encontra uma pista sobre como vencer um demônio imparável appeared first on Geeklando.

Liked Liked